sábado, 24 de julho de 2010

Vamos juntos combater os peçonhentos?




Eles nos oferecem um recipiente com rótulo de remédio ou uma fruta suculenta aparentemente apetitosa, porém seu conteúdo não é nada menos que veneno ou entorpecente. Aquilo que lemos ouvimos e vimos nos contos de fadas no que se refere à bruxa é a mais pura verdade.
Que maldade com as mulheres, não? Nos contos de fadas sempre as bruxas são mulheres e na “santa inquisição” ide. As bruxas têm que morrer. (A bruxa, não é obrigatoriamente feminina) Há muitas bruxas vestidas de terno e gravata (A mesma voz mansa e gargalhada estridente). Aparentam um pobre indefeso, porém eles te entorpecem ou te matam em um piscar de olhos. “A religião é o ópio do povo” (Karl Marx). De certo modo concordamos com Karl Marx, porém a questão central não é a religião e sim os pseudo-representantes da religião que enfiam drogas / entorpecentes em nossas mentes.
“A primeira coisa que um ser humano deveria aprender é a diferença entre o bem e o mal, e jamais confundir o primeiro com a inércia e passividade”- (Maria Montessori). ”Todo homem e culpado por, todo bem que ele não fez” (Voutaire). ”E impossível escravizar mental ou racialmente um povo que lê a bíblia. Os princípios são os fundamentos da liberdade humana”. (Dorace Greeley). “Pois, quem sabe fazer o bem e não o faz comete pecado” (Tg. 4:17). Portanto somos impelidos a fazer o bem.
“A bíblia tem sido a carta magna dos pobres e oprimidos. A raça humana não esta em condições de dispensá-la” (Thomas Henry Huxley). ”Se o filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres”.(Jo 8:36). Não temos o direito de nos deixar escravizar, devemos fugir desses peçonhentos–pseudo– cristãos como o coelho foge do predador. Precisamos nos manter em máxima alerta, pois nosso predador pode estar vestido de terno e gravata. Uma coisa e certa, o nariz dele não e cumprido como nos contos de fada (Bruxa). Lembre-se: a maçã dele é envenenada. Ele não passa de um lobo disfarçado. Vejamos o adágio popular: “Lobo em pele de cordeiro” não é a mais pura realidade? Nossa mensagem revela quem somos e o que pensamos. Agimos com estupidez quando passa pela nossa mente que estes falso-cristãos são inocentes. Não há nada mais danoso em nossa atitude do que não reconhecer os malefícios destes. Sem dúvida eles não são inocentes, pois eles conhecem ou deveria conhecer a bíblia – “Jesus, porém, respondendo, disse-lhes: Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus” (Mt. 22:27).

Nenhum comentário:

Postar um comentário